Sobre nós
Seguros e protegidos numa infância livre
Cada pai sente-se melhor quando aconchega o seu bebé. No entanto, os bebés crescem rápido e querem explorar o mundo. O papel dos pais é criar um ambiente seguro e promover um vínculo que permita ao filho sentir-se sempre seguro e forte sobre os seus próprios pés.
Na Baobaby, estamos dedicados a fornecer às famílias produtos naturais que tragam benefícios ao seu dia-a-dia. Valorizamos o estilo de vida ativo e queremos permitir que as crianças se movam livremente, desenvolvam a sua criatividade e ativem os seus sentidos. A nossa maior recompensa é a felicidade dos nossos utilizadores. Quando um pai nos conta o quanto os seus filhos desfrutam com a Boababy, sabemos que o nosso trabalho está bem feito.
Con los productos Baobaby, estás comprando materiales naturales suaves, cuero de alta calidad curtido con vegetales y sin cromo, seguro para tu piel y la de tu hijo, y respetuoso con el medio ambiente. Nuestros productos son suaves, adaptados a las necesidades de tu hijo, permitiendo el libre movimiento y dando el soporte adecuado.
A história da árvore baobá
Uma história conta… em algum momento da história humana, éramos tão poucos que mal conseguíamos sobreviver. Foi então que a Mãe Natureza cuidou da nossa pequena comunidade com a ajuda de uma árvore: o baobá. A árvore da vida. Enquanto muitas espécies se extinguiram, as árvores eram fortes e davam-nos abrigo, água e um fruto tão rico em nutrientes, que agora o chamamos de “superfruta”.
A história do baobá, verdadeira ou não, ensina-nos uma valiosa lição: respeitemos a natureza e cuidemos uns dos outros.
Embora hoje sejamos milhares de milhões, ainda somos uma comunidade das mesmas pessoas, pessoas que amam a vida, os seus filhos e desfrutam da bela natureza.
Então, o que podemos fazer? Podemos criar crianças consideradas, conscientes e amáveis, ensiná-las a apoiar-se e respeitar-se mutuamente, independentemente de esses outros viverem no bairro ou noutro continente. Ensiná-los a ser brincalhões, a desfrutar da vida e a respeitar a natureza, utilizando menos recursos e deixando a menor pegada ecológica possível. Juntos, podemos fazê-lo novamente.